A vida realmente começa aos 40…

Sempre que eu ouvia ou lia isso, eu me sentia estranho, na minha mente, os 40 anos estavam incrivelmente distantes e eu achava triste ouvir isso, porque parecia que a vida se iniciaria no fim… (mal sabia eu que o tempo voaria de uma forma absurda).

E, claro, aprendi também que os 40 obviamente não é o fim da vida, mas… com os 40 anos, eu aprendi muitas coisas para a vida, muitas lições…

Dentre as principais:
Nunca é tarde pra se iniciar um novo esporte, aprender uma nova habilidade, aprender mais sobre artes, aprender um novo idioma, cantar, dançar e tudo mais o que for possível.

Até para finalmente iniciar um novo negócio, que é exatamente o que estou fazendo nesse momento.

Sim, estou dando um passo ousado, e, depois de muitos anos trabalhando para os outros, começarei nos próximos dias um negócio próprio, a era empresário vai começar.

Um misto de frio na barriga, ansiedade e felicidade… vamos ver como será toda essa aventura…

Leave a comment